Elegant Rose - Working In Background Blog da Beleza por Naiana Souza...

sábado, 16 de março de 2013

Olá Meninas! 
Bom, resolvi fazer este post para mostrar esses novos produtinhos que adquiri hoje. Como vocês sabem estou na "Operação Rapunzel", comecei o meu tratamento com o " Shampoo Bomba" o famoso MONOVIN A, a para dar mais uma reforçada e os meus cabelos não se acostumarem com a vitamina, resolvi alternar com esses produtinhos abaixo, Shampoo Gota Dourada, o Tônico também da Gota Dourada e o famoso Yamasterol da Yamá, para dar aquela hidratada nos cachinhos.. Há a otima noticia é que meu cabelo quando comecei a usar o shampoo bomba no dia 10 de janeiro de 2013, meus cabelos estavam com exatamente 40 cm, hoje dia 16/03, meus cabelos estão com 44 cm, ou seja, cresceu 4 cm o que para mim foi excelente, ainda vou usar o shampoo bomba até 10 de abril, porém agora alternarei com esses produtos que descrevi acima, enfim minha meta é na cintura ja tive o cabelo assim e preciso do meu cabelão de volta!!! Há não esqueci do video que prometi mostrando o crescimento dos meus cabelos, estou preparando especialmente para vocês. Logo postarei minha opinião sobre estes novos produtos abaixo.
BEIJOS!!!






Um comentário:

  1. amiga, adicionei seu blog! tbm gosto mto do yamasterol p pentear o cabelo antes de lavar ou p fazer co-wash. se puder, segue meu blog tbm, p gent trocar informações sobre nossos cabelinhos. bjsss
    http://meuscachinhosdeouro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir