Elegant Rose - Working In Background Blog da Beleza por Naiana Souza...

sábado, 30 de março de 2013


Oi meus amores!!! Tudo bem? Estou escrevendo este post para agradecer a todas as lindas que me seguiram aqui no meu blog, fiquei muito feliz pois é muito difícil entrar nesse ramo de blogueiras, mas graças a Deus estou indo devagar e creio que vou longe. Bom, também quero desejar uma Feliz Pascoa regada a muitoss chocolates a todas as amigas blogueiras, depois vamos ter que postar dicas para emagrecer né meninas? rsrsrs...Enfim, não posso esquecer de pedir desculpas pois com essa correria toda, ainda estou organizando o meu blog o design vai dar uma repaginada e enquanto isso estou tentando algumas parcerias e talz, prometi tutoriais de cabelo e maquiagem, porém minha câmera deu pau, estou sem poder gravar, mas já estou ajeitando outra para poder preparar os videos. Então é isso lindonas..Desejo tudo de bom para nós e muito sucesso!
BEIJINHOSS...




Nenhum comentário:

Postar um comentário