Elegant Rose - Working In Background Blog da Beleza por Naiana Souza...: Novos Produtos de Cabelo e pele.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Novos Produtos de Cabelo e pele.

Oi Amores!!! 
Espero que esteja tudo certinho com vocês. Bom, depois de um tempão sem postar, por conta de diversas coisas, trabalho, estudos..enfim, eu estava aguardando a chegada de uns produtinhos que comprei, e estava muito ansiosa, nossa! parece que esse sentimento meio que atrapalha né? hummm..não sei ao certo, sei que demorou tanto, mas enfim hoje chegaram aqui na minha casa esses produtos de cabelo maravilhosos que eu estou com muita, muita vontade de testar, são eles: AUSSIE 3 MINUTE MIRACLE (MOIST), o tão conhecido SILICON MIX BAMBÚ AVANTI, e o MAXI ONDAS DA CADIVEU PASSO 3. Ah e aproveitei também para mostrar um kit que ganhei de cuidados para pele na natura faces, o ANTI ACNE. Estou muito feliz e vim compartilhar com vocês, vou fazer resenha de tudo, e mostrar também outros produtos que estou usando.
Espero que gostem flores.
beijos no coração
Jesus ama vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário