Elegant Rose - Working In Background Blog da Beleza por Naiana Souza...: Comprinha na Encanto Cosméticos

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Comprinha na Encanto Cosméticos

Olá minhas flores lindas!!! Tudo bem?? Estava com saudade de vocês, mas a correria do dia-a-dia, trabalho, estudos, fica difícil ta postando sempre, mas estarei atualizando muita coisa daqui pra frente..Bom, hoje vim mostrar para vocês, a comprinha que fiz na lojinha Encanto Cosméticos, o site de lá é esse: http://www.encantocosmeticos.com.br/, e graças a Deus chegou tudo direitinho em perfeito estado, eu amei demais!
Logo vou estar fazendo makes com essas lindezas de pinceis, estou fascinada, são lindos, da marca Macrilan, feito com cerdas especiais que vai me ajudar muito a criar looks  linderrimos.. E também, comprei o primer da Toque de Natureza, ainda não usei, mas logo estarei fazendo resenha dele aqui e em vídeo.
Então amorecos, é isso..Vou me despedindo muito feliz, e desejo a todas a leitoras e leitores muita paz, e que Deus abençoe a todos infinitamente.
BEIJOSS 





Nenhum comentário:

Postar um comentário