Elegant Rose - Working In Background Blog da Beleza por Naiana Souza...: Vídeo Novinho!!!

domingo, 24 de novembro de 2013

Vídeo Novinho!!!

Olá Minha flores! Tudo bem??
Tem vídeo novo, eu refiz o vídeo "Preparando a pele com produtos bons e baratos", isso porque Graças a Deus ja estou com a minha câmera própria para gravação, estou muito feliz e vim dividir isso com vocês trazendo então este vídeo especial e feito com carinho para minha leitoras lindas. Enfim flores, agora vou poder gravar, trazer mais e mais dicas de maquiagens, cabelo e moda pra vocês, por favor se inscrevam no meu canal do you tube, e cliquem em 
"Gostei desteGostei".  Curtam e comentem, qualquer duvida podem perguntar, estarei disponível a responder sempre! 

Então é isso flore, muito obrigada e até mais!
Beijinhos

Ahh, lembrando que se quiserem alguma make especial, aceito sugestões ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário